sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Obrigada, Soraia!!


A Soraia brinda-me sempre com a sua presença e a sua sinceridade. Tornou-se uma presença que acrescenta sempre algo. É, como já tive oportunidade de lhe dizer, uma lufada de ar fresco.

No Seu Olhar, gosta de criar. Desafiou-nos a desafiá-la a criar uma imagem.

Desafio 1: A Cup of Thoughts, ou seja, eu, visto pela Soraia.



"Tens 3 coisas essenciais na tua vida: o trabalho, a casa e o teu filho...
Mas a única coisa, que te faz bater o coração, à qual farias tudo por ele, é o teu filho, passando um pouco pelo comando do teu cérebro (se é que me faço entender) :)".
O meu filhote foi a melhor prenda que tive, a minha prioridade número um. O trabalho faz parte de mim, não me imagino a fazer outra coisa e adoro o que faço. A minha casa é o sítio onde sei que tenho sempre paz. O cérebro é que às vezes fica em off :).

 Desafio 2: A Esperança, vista pela Soraia.
 
 
"Não precisas do mundo todo só para ti, para seres feliz, aproveita o bocadinho do mundo que tens, pois esse ninguém te tira e é apenas teu. Uma mulher como tu, nunca está só, terás sempre uma mão amiga para te apoiar quando precisas :)"
O meu mundo é um mundo bom, apesar de às vezes ser preciso força para que não desapareça. Tenho muitas coisas boas, que são o que me mantêm de pé. Continuo a achar que estar aqui, eu, é uma benção. Continuo a achar que viver, viver mesmo, é maravilhoso.

Adorei!!

OBRIGADA, SORAIA.

Agora tenho um selinho personalizado :))

6 comentários:

Libelinha☆ disse...

E que belo selinho personalizado, hehehe!...

Beijinhos ;P

uminuto disse...

posso dizer que gostei imenso do que aqui li
um beijo

Gemini disse...

Já tive oportunidade de "dizer" à Soraia que o modo como te vê e ao teu cantinho, me parece lindo e acertado!

Tens o coração nas mãos para quem dele precisar, e é nas palminhas que transportas, para proteger e exibir, justificada e orgulhosamente, o teu "Prozac"!

Parabéns para ti também!

Beijinho, Nirvana!

(Também tenho um! ;)))) )

Soraia Silva disse...

eu é que agradeço Nirvana :)

foi a forma mais directa de transmitir tudo o que imaginava de ti :)

obrigada por dares o devido valor à minha dedicaçao :)

beijinho

(quando quiseres outro, é so pedires :P)

mimanora disse...

Bonito e doce :)para um doce como tu!

Anónimo disse...

Terás sempre essa mão amiga. A minha.
Beijinhos
IM