Recebido hoje por e-mail. E não é que vem mesmo de encontro ao post colocado pela Sonhadora ontem?
A fotografia abaixo mostra nove participantes de um programa de televisão nos Estados Unidos que se chama The Swan. As concorrentes, que se acham menos bonitas, entregam-se nas mãos de profissionais para que as modifiquem da cabeça aos pés. Durante todo este processo elas perdem peso, modificam a cor e a forma do cabelo, aprendem truques de maguilhagem, fazem ginástica, psicoterapia, etc, etc. O processo de classificação dura três meses e nesses três meses elas não podem ver a familia nem ver-se ao espelho. No final, há uma vencedora, que leva para casa 50.000 dólares, um Jaguar e umas roupas novas.
Conclusão 1: Não há mulheres menos bonitas. Há sim mulheres com menos dinheiro!
Conclusão 2: A embalagem pode-se mudar. Do menos bonito se faz bonito e vice-versa.
A que ganhou a final foi a primeira da esquerda para a direita.
10 comentários:
Um modo de ver a beleza que sempre lá esteve...
Abracinho
muito obrigado querida nirvana..pela palavras..:)
confesso que com a mudança nem as sei quase distinguir :P
apenas sei que ficaram todas muito bonitas
é verdade, mas na minha opiniao, bonito é alguem que o é naturalmente..sem precisar de ser plastificado e remodelado completamente. beleza natural. isso sim pra mim é beleza. e essa é rara.
A beleza pode ser apenas um conceito social.Na maior parte das vezes associamos à beleza corporal a sexualidade, esquecendo por completo a beleza interior.Se não gostarmos de nós próprias tal como somos, quem vai gostar!...
beijinhos
Epá... acredito e confirmo as tuas conclusões. Mas mesmo assim não deixa de existir ali mto material extra naqueles corpos.
A verdadeira mulher bonita, consegue-o ao natural. Aí, já não existem muitas. Mas a beleza, é um pacote inteiro, conciliar o interior com o exterior.
Jinhos e obrigado pela paassagem no meu cantinho
Há muita forma de ludibriar os olhos. Há as mulheres bonitas por natureza. Irradiam beleza sem qualquer toque de maquilhagem.
Depois, há as que, com uma ajudinha também chegam lá. E ainda bem. Toda a gente gosta de ser bonita, não interessa como lá chegam. interessa sentirem-se felizes comsigo próprias.
Beijoca!
Pois eu não me proporia a uma coisa dessas, não iria mudar por ninguém, só por mim se assim o entendesse. Para mim não tem lógica, mudar para que os outros gostem de nós, nós é que temos de gostar de nós próprios, sentir-nos bem connosco!
Posso vir a fazer algumas alterações, mas nunca mudar por completo!
Beijocas
eu via esse programa, era brutal a diferença.
Bjokas*
Que diferença! O que 3 meses podem fazer.
Bjks
IM
Enviar um comentário