segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Amizade


 

Quantas vezes os esquecemos de dizer às pessoas o quanto são importantes para nós? O quanto significam? Elas sabem. Sabem que são isso tudo. Sabem que são importantes. Sabem que gostamos delas. Sabem, e é o mais importante. Não é necessário dizer, é certo. Mas dizer-lhes de vez em quando, parar para as olhar e dizer como somos felizes por as ter na nossa vida é importante também. 
Hoje - não mais do que os outros dias - apetece-me dizer aos meus amigos que os adoro. Que vão estar sempre no meu coração. 


BOM FERIADO!!
FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES, SIM?

25 comentários:

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Vou tentar fazer a minha parte este feriado. Embora esteja de prevenção.

Jinhos

Nowe disse...

Querida Nirvana;
Desejo-te um feriado excelente! Sim?...
Beijinho grande* e abraço apertado*

P.S.- Concordo com as tuas palavras, nunca é demais, dizermos o quanto gostamos das pessoas que estão sempre do nosso lado. :)

Checa disse...

Nirvana,

De certa forma já te considero uma amiga muito querida... tem sido muito importante para mim a tua "cumplicidade", as tuas palavras sempre sensatas... o teu carinho. Obrigada

Beijinhos

afectado disse...

sim :)

Soraia Silva disse...

É sempre bom dizermos essas palavras a quem gostamos e melhor ainda é quando as ouvem :)

às vezes esquecemos-nos porque sabemos que elas sabem, mas a verdade é que nunca sabemos qual será a ultima vez que as dizemos...

beijinho

Anónimo disse...

Gostei imenso do teu blog! E deparei-me com ele porque "Nirvana" é o meu nome de Besta (Caloira, para ser mais simpática) :P

Beijinhos** e bom feriado!

C*inderela disse...

É verdade, tomamos como certo que as pessoas sabem o que sentimos por elas que nem nos lembramos como é bom ouvir e dizer por palavras o que sentimos.

Bjokas*

Disse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Disse disse...

A questão passa por (fala a experiência) mesmo que quotidianamente pensemos em quem nos diz alguma coisa, se verdadeira e fisicamente não nos fizermos presentes vai parecer que estamos ausentes. E às vezes basta só um olá, um lembrei-me de ti, um tenho saudades tuas. E a diferença que isso faz...

Jaime Piedade Valente disse...

Podemos, nós ou os nosso amigos, morrer daqui a 5 segundos. Por isso, convém dizer essas coisas com alguma regularidade, pois podemos não voltar a ter outra oportunidade.

Pinkk Candy disse...

bom feriado =)
e não te esqueças de dizer o que tens vontade de dizer *.*

xoxo

Lana Tavares disse...

eu dos meus amigos nunca me esqueço mas o contrario nem sempre acontece- infelizmente é assim. é bom teres-te lembrado deles hehe =) bom feriado =D

Cris disse...

eu tenho 03 grandes amigas e sempre dizemos uma para outra o quanto gostamos uma da outra e percebo que isso realmente fortalece nossa amizade! Além das palavras os atos que demonstram nossos sentimentos também ajudam bastante.

Nirvana disse...

Neisseria
Espero que a prevenção não te tenha impedido de o fazeres!! Não custa nada dizer às pessoas que gostamos delas, só nos esquecemos, às vezes!
Beijinhos

Nirvana disse...

Querida Invisível
Eu sou uma mimalha e passo a vida a dizer-lhes. Eles sabem, mas eu gosto de lhes demonstrar isso.
Beijinhos

Nirvana disse...

Checa
Leio as tuas palavras com muita alegria e fico feliz que penses assim. Mesmo sendo um mundo virtual, as palavras que digo não o são. Saem sempre cá de dentro. Fiquei contente por teres regressado, e acredita que o carinho é verdadeiro.
Beijinho grande

Nirvana disse...

Afectado
Acho muito bem :)
Com que então SPA?? :))
Beijinhos

Nirvana disse...

Soraia
Tomamos as coisas como garantidas, muitas vezes, e esquecemo-nos que na rotina do dia a dia é importante dizer certas coisas. Não só o eu preciso disto ou daquilo, sabes o que aconteceu, etc. Mas dizer sabes que gosto muito de ti? Para mim, acho que faz diferença.
E tens razão, sei lá se amanhã cá vou estar!
Beijinhos

Nirvana disse...

Olá Di
Obrigada pela visita, e pelas tuas palavras.
Tinhas um nome poderoso!! :))
Beijinhos

Nirvana disse...

Cinderela
É isso mesmo o que eu acho. Acho que eles merecem. Porque são mesmo importantes. Ao meu filhote digo todos os dias, sem excepção (às vezes mais do que uma vez) que gosto e gosto e gosto dele.
Beijinhos

Nirvana disse...

Olá Disse
Obrigada pela visita :)
Faz mesmo diferença, não faz? O sorriso é imediato.
A amizade prolonga-se além da distância, é verdade. Mas se eu puder estar com os meus amigos, fisicamente, estou. Procuro arranjar tempo para estar com eles.
Beijinhos

Nirvana disse...

Jaime
Concordo plenamente. Essas são as palavras de que nunca nos arrependeremos.
Beijinhos

Nirvana disse...

Pinkky!!
Claro que não esqueço. É que nem pensar que me esqueço!! Dei um abraço bem grande a todos :)
Beijinhos

Nirvana disse...

Lana
:)). Percebo perfeitamente o que dizes. Mas sabes o que penso? Eu sei quem são os meus amigos e todos eles são diferentes. Uns mais afectivos, outros menos. Uns mais "disponíveis", outros menos. Cada um é amigo como sabe ser. Se nunca me fizeram duvidar da sua amizade, se eles não se lembram, eu lembro-os :))
Beijinhos

Nirvana disse...

Olá Cris
Benvinda e espero que as pequenas férias tenham sido boas :))
Eu acho importante dizer, demonstrar. Os actos serão até mais verdadeiros do que as palavras.
Beijinhos