quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Há coisas fantásticas, não há?


Há coisas fantásticas, não há?

Tal como pessoas que não se lembram sequer do meu aniversário, mas não perdem uma oportunidade de me tentar ensinar a fazer contas com os resultados dos jogos do Sporting.
Eu tenho televisão, ok?
Eu ainda sei contar até 25, pelo menos.
Eu sou sportinguista e vou continuar a ser.
Eu tenho coisas mais importantes na minha vida.
Por isso, podiam poupar dinheiro em mensagens completamente inúteis, não podiam?

29 comentários:

Lana Tavares disse...

o fenomeno do futebol é uma coisa k me supera..entao essa de mandar mensagens..minha nossa senhora, nem tento entender. como se isso fosse fazer alguma mossa. eu ca n sou de clube nenhum sequer. tenho mais em que pensar lol eu kero la saber se uns quantos jogadores tao no campo atrás de uma bola a receber milhoes. isso faz-me sentir felicidade pk? ou tristeza? n tou a ver. ainda se tivesse la alguem da minha failia a jogar e partisse uma perna ou assim..aí talvez lol =P

Lana Tavares disse...

*familia

Sonhadora disse...

Pois eu sou benfiquista mas não sou fanática nem doente! Acho que é uma estupidez andarem a enviar mensagens, "não faças aos outros o que não queres que te façam a ti!", se fossem eles a receber de certo não iam gostar! Temos de saber ganhar mas sobretudo perder! E mais uma coisa, quem ganha o dinheiro são eles e nós é que nos chateamos? Francamente ...
Não te ligues a isso, há coisas bem piores!
Beijocas

Soraia Silva disse...

aqui é de borla, por isso possso enviar o comentario que quiser :P

coitadinho de sporting, este ano está mesmo tramado, mas...
pior é o benfica, que nao perde uma oportunidade para "roubar" :S

(agora que ja disse o que queria) deixemos isso para tras, há coisas bem mais imporatantes na vida do que um simples futebol...

beijinho Nirvana

mjf disse...

Olá!
Linda não ligues...hoje o teu sporting perde ganha para o ano:=))
Mas viva o SLB !!!
:=)))
Fui...

Beijocas

Meg disse...

Ahaha! As pessoas nao tem mesmo nada que fazer nada vida!

Libelinha☆ disse...

O futebol... Sou Portista mas não ligo mesmo nenhuma!... E ainda bem que os meus amigos também não, lol... Assim escuso de receber mensagens dessas, hehehe!...

Beijinhos ;P

Checa disse...

Sinceramente não percebo em que é que isso contribui para a felicidade dessas pessoas... Não ligues!

Beijinhos

Marquês de Sade disse...

Desculpa a pergunta... mas como ficou o Sporting? ;)
Bjinho

Soraia Silva disse...

oh Marquês, é uma boa forma de dizeres que ao ligaste sequer ao jogo :P

mas deve ter vindo nos jornais o resultado (1-4)

Anónimo disse...

Nirvaninha minha amiga
Já te disse tantas vezes para mudares para o FCP!
Não te zangues. Metem-se contigo de propósito porque ficas engraçada quando te zangas :-). Não ligues.
Beijinhos
IM

afectado disse...

eu não sei quando é o teu aniversário e "falei-te" no resultado do sporting hehe :D

ah, mas não gastei dinheiro com isso :P

Pinkk Candy disse...

ahahaha

a 'leãozinha' está triste com o seu Sporting! xD

ontem foi tão bom, foi linduuuu lol

xoxo

Nirvana disse...

Lana
:))
Eu gosto de futebol, mas não sou doente. Se tivesse lá alguém da minha família era capaz de não faltar aos jogos!!
Beijinhos

Nirvana disse...

Sonhadora
Claro que há coisas bem piores :)). Se há.
Eu gosto de desporto em geral, e de futebol também. Tenho cachecol, camisola e uns bonequitos que me foram dando. E uma caneca, claro. Mas não perco o meu sono porque o sporting perde.
Que os meus amigos brinquem comigo, tudo bem, agora pessoas que não vejo há meses, com quem não falo habitualmenhte, que nem no meu aniversário dizem nada mandarem mensagens só para chatear, já não acho piada.

Beijinhos

Nirvana disse...

Soraia

Lol!! Tu comenta à vontade!!
Está mal mesmo!!! Mas o futebol é assim e nem sempre os melhores é que ganham!!

Beijinhos

Nirvana disse...

Mjf

Eheheh...até pareces uma sportinguista a falar :), para o ano...

Beijinhos!!

Nirvana disse...

Teclas cor de Menta

Também achas, não achas?
Assim não sou só eu!!

Beijinhos

Nirvana disse...

Libelinha

Se algum dia precisares, diz. Tenho uma colecção de anedotas daquelas bem grandes... é só trocar o nome do clube :))

Beijinhos

Nirvana disse...

Checa

Deus lhes dê o que lhes falta!! Devem pensar que me chateiam muito. Felizmente, o limiar do que me chateia está bastante, bastante mais para cima!

Beijinhos

Nirvana disse...

Marquês de Sade

:P :P
Como se fosse possível não saberes ;)

Beijinhos e parabéns pela vitória

Nirvana disse...

Soraia

Eu não acredito que houvesse um benfiquista que não soubesse o resultado!

Nirvana disse...

IM
Tem uma piada, tanta tanta que ainda me estou a rir :))
Beijinhos

Nirvana disse...

Afectado

Lolll :))
Tu até disseste que nós somos fascinantes!!

Beijinhos

Nirvana disse...

Pinkk!!!

Lol....
Eu rio-me quando tem piada... e tiveste piada.
Só não acho piada a quem não tem piada!! ;)
Mas também não exageres. Lindo lindo não foi! Lindo era o SCP ter ganho!!

Beijinhos!!

Olga disse...

NEM MAIS!! EHEH

Bloguótico disse...

Axei brilhante esse primeiro parágrafo do post!! Ah, sou benfiquista! ;D

Nirvana disse...

Olga
Obrigada pela visita, que retribuirei.
Nem mais... tal e qual.
Beijinhos

Nirvana disse...

Blogótico
Mas será possível que toda a gente é benfiquista??
Bolasssss
Beijinhos