quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

90 minutos (e qualquer coisa)




Gostei, gostei mesmo destes 90 minutos e qualquer coisa. Principalmente do qualquer coisa, ou seja, dos 3 golinhos marcados ao Everton.  
Não sou fanática, mas sou sportinguista, assumida, para o mal e para o bem! Por isso, hoje soube-me muito bem este jogo. Por várias razões. Porque continuamos em frente na Liga, porque estávamos a precisar de quebrar este ciclo mau, porque merecemos ganhar, sem sombra para dúvidas, e porque o meu rico telemóvel não recebeu nenhuma mensagem com piadinhas mais que batidas.

23 comentários:

afectado disse...

jogaram bem, nem parecia ser o sporting em campo :)

Is not to late disse...

Muito bom... Bom esforço!!
Sofri como se fosse o Porto que estivesse em campo =)
E gritei 3 vezes golo =P

mjf disse...

Olá!
Eu sou Benfiquista...mas gostei do jogo e muito que o teu Sporting ganhasse :=)))
Parabéns...

Beijocas

Checa disse...

Não vi o jogo, mas tb fiquei feliz por terem ganho. Sou benfiquista, mas é sempre muito bom ver os portugueses brilharem! Parabéns

beijinho

Sonhadora disse...

Sou benfiquista, mas fiquei contente por o sporting ter ganho! Não foi "doente" já fui, mas curei-me!
Beijocas

Libelinha☆ disse...

Ai quando ele ganha não há sms's... Tá mal!...

Beijinhos ;P

Cris disse...

Na quarta-feira tivemos uma partida interessante aqui no Brasil pela Copa Libertadores da America Corinthians x Racing-URU e infelizmente o Corinthias ganhou adoraria enviar uns torpedos bem legais aos amigos Corinthianos hehehehehehehe

Pinkk Candy disse...

eu não fiquei feliz por terem ganho, mas se ganharem, no próximo domingo venho cá dar-te os parabéns, ahahah

=P

xoxo

Bloguótico disse...

Sem dúvida, um sporting e um resultado surpreendentes!!! Sou português mas acima de tudo benfiquista e como tal torci pelo Sporting... para ver se se motivam e dão luta frente ao Porto nesta próxima jornada!! :D

José Leite disse...

Gostei. Carvalhal mostrou que tem equipa para voos mais altos. Eles ainda há pouco ganharam 3-1 ao M. united!

É um bom sintoma! Agora, força nas canetas e toca a subir por ai acima ...

Girl in the Clouds disse...

Gostei de ver, e nem gosto de futebol, nem sou sportinguista!!

Nirvana disse...

Afectado
Este é que parecia o Sporting ;)
Em grande!

Nirvana disse...

João
Foi mesmo bom, não foi? Eu roí uma unha ou outra, levantei-me umas quantas vezes e... golo!!

Nirvana disse...

Mjf
Obrigada!
A vantagem quando as coisas estão mal, é que só podem melhorar!!

Nirvana disse...

Checa
Estou contigo! Quando é uma equipa portuguesa e outra estrangeira, sou sempre pelos nossos!

Nirvana disse...

Sonhadora
Eu não sou doente, mas que sou um bocadinho Quase.doente, sou!

Nirvana disse...

Libelinha
Está, não está? As outras são só mesmo para chatear.

Nirvana disse...

Cris
Eu gosro de desporti em geral, e gosto de futebol. Então ver o meu sporting ganhar é que eu gosto :)

Nirvana disse...

Oh Pinkk, não acredito!! :)
Domingo, com tanta gente a torcer por ele, espero que ganhem!

Nirvana disse...

Bloguótico
Espero que dêem muita luta, e que ganhem, claro :)

Nirvana disse...

Rouxinol
Assino por baixo! Têm equipa para mais,como se viu neste jogo!

Nirvana disse...

Girl
Jogaram bem, foi um jogo interessante!

Nirvana disse...

BEIJOS PARA TODOS!!
OBRIGADA!