domingo, 28 de fevereiro de 2010

I've got a feeling... SCP




I've got a feeling...

...lalalalalala...

...que o meu Sporting, o verdadeiro Sporting,  está de volta!

Nota importante: Estas palavras não são um "desafio" aos adeptos portistas, e muito menos para os chatear. Muitos dos meus amigos são portistas e os outros benfiquistas. A única  adepta do Sporting sou eu. 

Como já disse aqui, sou sportinguista e, apesar de não fazer disso religião, gosto de futebol (e de desporto em geral). Vejo os jogos, mais com o coração, porque  de técnicas e táticas pouco percebo, embora vá dando os meus palpites. Estou contente por o Sporting ter ganho, como é óbvio. Mas, mais importante do que esta vitória específica, é ver o Sporting regressar às vitórias e às boas exibições,  ver  Esforço, Dedicação, Devoção e Glória em cada jogada. Ver os jogadores a acreditarem e a irem à luta, com garra. Isso sim, é importante!  Porque Campeões são aqueles que nunca desistem!

Gostava de ter estado em Alvalade hoje! 

14 comentários:

Bloguótico disse...

Pelos vistos, quem não deu luta foi o FCP! O SLB agradece! :D

Girl in the Clouds disse...

Parece que agora é o FCP, que ficou inerte!!
Para o Sporting o campeonato devia começar agora!!

Canhota! disse...

Parabêns Sportinguista!

Apesar de não ser sportinguista, mas tenho ido ver mais jogos Verdes do que Vermelhos, até eu hoje tive pena de não estar no Estádio a assistir.

Que o Sporting continue com esta GARRA!

jinhos!

Miss disse...

Já tinha saudades deste sporting =)

JFDourado disse...

Ainda estou meio... desnorteado como o jogo de ontem! ;)
Mas parabéns ao Sporting. Jogou muito bem.

:)*

Sonhadora disse...

Eu como benfiquista fiquei feliz pela vitória do sporting!
Hoje estás de parabéns, ou melhor todos os sportinguistas!
Beijocas

Anuska disse...

Sou benfiquista mas fiquei contente por ver o sporting derrotar o altivo porto que tem a mania que ganha sempre.

Pinkk Candy disse...

Parabéns, parabéns! O teu Sporting jogou a nosso favor, muito obrigada, o BENFICA agradece!

Agora a piadinha, ainda vão querer ser campeões, ahahahah =P
E lá se safou o treinador que já devia estar a vida a andar para trás e a ver-se ir pelo mesmo caminho que o Paulo JUMENTO looolll =P

Saudações Benfiquistas :) :) :)

Libelinha☆ disse...

Nem comento... lol

Beijinhos ;P

Meg disse...

Naaaa, futebol nao é a minha praia :D

Nowe disse...

Querida Nirvana;
Aproveito para te dizer que também eu sou SPORTINGUISTA!! hihiih!!
(excelentes gostos os teus!!)
Desejo-te uma excelente semana* Sim?
Beijinho grande querida Nirvana*

Unknown disse...

Podes não fazer disso religião, mas parece-me que és uma adepta ferrenha. ;)
Sou portista e não gostei da forma como o Porto jogou. O Sporting foi um vencedor justo.
Abraço portista

Nirvana disse...

Bloguótico
Nunca houve tanto benfiquista a torcer pelo Sporting. Lol.
O FCP jogou o que os deixamos jogar, ou seja, nada :))))


Girl
O FCP até ficou verdinho!
Pois, deviam começar agora, com esta energia! Ainda temos a Europa :)


Canhota
Olá benfiquista!
Foi lindo, não foi? LINDO, LINDO!!


Miss Apuros
E que saudades eu tinha! Mas foi uma semana em cheio!


JFD
Ao menos, perderam com uma grande equipa :)))


Sonhadora
O Benfica este ano vai ganhar. É sem dúvida a melhor equipa do campeonato.
Mas espero que o SCP ganhe muitos jogos!


Anuska
Eu acho que o Porto achava que eram favas contadas! Enganaram-se :))


Pinkky
Eu até gosto do Benfica ;)
Este ano já não dá, mas para o ano, quem sabe??
Paulo Jumento, Pinkky? Lol! Com muita tranquilidade ;)


Libelinha
Cá para nós, foi GRANDE!


Teclas
:)) Eu não posso dizer o mesmo. Gosto mesmo!


Invisívelzinha
Bem pareceia que não gostava de ti à toa!! Temos excelentes gostos!!


João
Ferrenha, eu? Nãããã!! Só um bocadinho :))


SAUDAÇÕES LEONINAS

Miss Complicações disse...

Eu percebo tanto de futebol como de microbiologia, ou seja, nada.
Os únicos jogos que via eram os do campeonato regional e era porque metia petiscada e fartava-me de rir com os chamados "treinadores de bancada", de resto, não sou simpatizante de nenhum clube. Só sei que não gosto do FCP.