quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Skunk Anansie


Se me perguntassem quais os meus dez cantores/grupos preferidos, os Skunk Anansie não estarião incluídos no grupo, apesar de gostar de algumas músicas. Não perdi, no entanto, a oportunidade de os ir ver ao Coliseu, em excelente companhia, um grupo bem animado.

Depois de uma primeira parte feita por um grupo que nem me lembro o nome, com um barulho (decididamente aquilo não é música) inenarrável, que nos obrigou a sair da sala, por receio de danos auditivos irreparáveis,  os Skunk entraram em grande. Não dei o meu tempo por mal empregue. 


O Coliseu encheu para ouvir, cantar e dançar ao som dos Skunk. Skin é dona de uma voz poderosa, e tem uma energia contagiante em palco, não faltando os saltos acrobáticos. Simpática Surpreendeu-se com a quantidade de "young people" na plateia. A ideia que transmitiu (pelo menos a mim, e partilhada por alguns dos meus amigos) foi que se estava a divertir imenso.

Com direito a dois encores, encerrou com chave de ouro, com "Secretly".

Gostei.

3 comentários:

Pepita Chocolate disse...

eu gosto de umas musiquinhas deles... forte, direi, e temperamental!

Beijoca!

Anónimo disse...

Também gosto de algumas musiquinhas deles... Mas não são os meus preferidos!...

Beijinhos ;P

uminuto disse...

gosto de algumas músicas deles, mas acredito que tenha sido um bom concerto
um beijo