sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Porque há coisas que realmente são importantes


Porque há coisas que realmente são importantes, roubei daqui este tema.

Esta menina é apenas mais uma. Mais uma criança com uma doença que não merece. Nenhuma criança de quatro anos merece! É em alturas como esta que só me vêm à cabeça as palavras se Deus existe tem um estranho sentido de humor!

A Carmen é mais uma criança doente, com uma doença que tem grande vantagem sobre ela na sua maldade. Mais uma criança que precisa da solidariedade dos outros. Mais uma criança que consegue sorrir no meio do seu sofrimento. Mais uma criança que coloca uma tiara de princesa a condizer com o pijama, mas não com a mobília do hospital. Mais uma criança que podia ser nossa filha, nossa irmã, nossa sobrinha, nossa prima, nossa.

Os seus familiares não são compatíveis. Para o teste de compatibilidade apenas são precisos 12 ml de sangue e vontade de ajudar. 

Mas, sobre este assunto, a Carmen percebe muito mais do que eu.  Percam, Usem um pouco do vosso tempo aqui: http://carmenpine.blogspot.com/. Conseguem resistir a este sorriso? Eu não consigo.

4 comentários:

PB disse...

:(
Bjinhos

Pinkk Candy disse...

'( fizeste bem em chamar a atenção, olha eu desconhecia!!!

xoxo

Marquês de Sade disse...

Obg!

CybeRider disse...

E menos de 45 anos...

:(

(Lá terei de me ficar pelo sangue...)