terça-feira, 17 de novembro de 2009

Informações importantes!! *


Ultimamente, tenho ouvido falar de bruxos, adivinhos, e tal, alguns com clientes dispostos a pagar um bom dinheiro para saber o que o futuro lhes reserva ou para fazer um servicinho. Ser assim "adivinha" até me parece uma boa profissão. Estar sentadinha todo o dia, a dizer umas quantas coisas, tantas, que pelo meio pelo menos acertarei algumas, com uma musiquinha boa de fundo... Até posso usar um daqueles lenços com medalhinhas para dar um ar mais sério. Dinheirinho sem imposto... Bem, um caso a pensar! Mas, para isso, preciso de saber pelo menos o mínimo sobre estas coisas dos signos. Acredito tanto nisto que, se fosse a acreditar no que diz o meu, atirava-me ao mar e ficava por lá. Pelo menos não me afogava!

Nada como testar os conhecimentos.

FRASE DE CADA SIGNO

Carneiro - Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!

Touro - Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.

Gémeos - Odeio fofocas.... MAASSSS.....

Caranguejo - Lar,....meu doce LAR!

Leão - Antigamente EU era vaidoso, mas agora curei-me e estou PERFEITO!

Virgem - Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas porque ainda não fizeste o que eu MANDEI?

Balança - A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.

Escorpião - Sou super LIBERAL... mas onde foste MESMO?

Sagitário - Já te disse um MILHÃO de vezes que nunca EXAGERO.

Capricórnio - HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI e será um sucesso daqui a 10 ANOS.

Aquário - Já estou a guardar dinheiro, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA.

Peixes - Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!


COMO IRRITAR CADA SIGNO

Carneiro - Fale com eles fazendo uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, interrompa a meio.

Touro - Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma trinca no pão ou na maçã deles, desperdice o material deles, não devolva as suas coisas.

Gémeos - Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com eles, em absoluto.

Caranguejo - Critique as suas casas. Advirta-os de que eles podem perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é feia e confunda o retrato da avó com o Mike Tyson.

Leão - Ignore-os. Esqueça o nome deles e pergunte "Qual é mesmo o teu nome?". Em público, não os apresente às pessoas importantes.

Virgem - Choramingue bastante. Desarrume-lhes a casa, atrapalhe a sua programação. Diante do armário da casa de banho pergunte "para quê tanto remédio?".

Balança - Diga bastantes vezes "Isso é contigo, decide logo!". Leve-os a locais feios. Aja de forma grosseira em público, arrote, diga palavrões, entorne cerveja na mesa, etc.

Escorpião - Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e vanglorie-se. Repita sempre: "Isso não é da tua conta!"

Sagitário - Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles. Não alinhe em nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.

Capricórnio - Organize tudo para que se sintam inúteis. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles. Deixe-os à espera, nunca chegue à hora marcada.

Aquário - Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê-lhes um longo abraço e aperte-os contra o peito, deixando-se ficar assim, emocionado e lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes por dia para informá-los de seus movimentos.

Peixes - Diga para se agarrarem a si mesmos e esquecerem os outros. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados. Deixe-os falar sem parar e no fim diga que não entendeu nada.

 

OS SIGNOS - Porque atravessaram a rua?

Carneiro - Certamente para conversar com alguém que estava do outro lado.

Touro - Porque encasquetou com a ideia.

Gémeos - Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?

Caranguejo - Porque se sentia só e abandonado deste lado de cá.

Leão - Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.

Virgem - Ele ainda não atravessou porque está a medir a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.

Balança - Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou por lhe oferecer boleia.

Escorpião - Porque era proibido.

Sagitário - Porque pareceu boa ideia, apeteceu-lhe.

Capricórnio - Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.

Aquário - Porque isso faz parte de uma experiência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.

Peixes - Que rua? Ih, é ....


E então? Acertei? Tenho futuro?


* Daqueles e-mails que se recebem, que não interessam a ninguém.

10 comentários:

mimanora disse...

Ó Nirvana, podes não acreditar mas sempre te digo que daquilo que conheço dos caranguejos, virgnes e peixes, acertou em cheio!!!!!!!!

Anónimo disse...

Aquário - Já estou a guardar dinheiro, para construir a NOSSA bela casa lá na LUA.
Sempre longe, hehehe!...

Estou com um cantinho novo... Problema com o blogue e afins...

Beijinhos ;P

Pinkk Candy disse...

comigo acertaste em tudo!!!
podes abrir a loja :p

kiss

Sonhadora disse...

Sou virginiana ... concordo! Sou um pouco arrumada demais, certa demais, gosto de tudo à minha maneira, talvez às vezes dar ordens! Mas sou boa pessoa, um grande coração! Lol! Detesto que me desarrumem a casa é quase das piores coisas que me podem fazer!
Tens futuro!Lol!
Beijocas

Marquês de Sade disse...

"Odeio fofocas.... MAASSSS....." - 100% correcto

"Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional. Não converse com eles, em absoluto." - 100% errado

"Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?" - 50% errado

Desculpa mas fui sincero :)

Certamente existem bruxos, adivinhos, e tal que acertam bem menos que tu! ;)

Bjinho

Nirvana disse...

Mimanora
Então, estou condenada!! :)


Libelinha
Com o teu jeito para fazer coisas bonitas, não vai ser difícil construir uma bela casa!

PinKK Candy
Vou montar a barraquinha!! Faço desconto para os amigos!

Sonhadora
Virgem... esse signo conheço :). Li umas coisas por curiosidade, porque o meu querido Prozac é desse signo. Quando cheguei à parte do arrumado e organizado, desisti :). Mas boas pessoas, sem dúvida que são!


Marquês de Sade
Acertei 150%!! Nada mau!
Vou pensar seriamente nesta nova vertente profissional!

Beijinhos para todos ;))

Nirvana disse...

Já agora, eu:

"Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!"
- Não sou só eu, pois não?

"Diga para se agarrarem a si mesmos e esquecerem os outros. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados. Deixe-os falar sem parar e no fim diga que não entendeu nada."
- Se me disserem isto, eu digo tudo outra vez, mas faço um desenho ;)
- O que me irrita a sério? Mentira, arrogância, preguiça..

"Que rua? Ih, é...."
- Esta, tenho de confessar, é mesmo assim.

made in ♥ love disse...

Eu balança me confesso ... certíssimo...


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

PB disse...

Adorei o post e o meu signo condiz comigo! Lol
Beijinhos

Unknown disse...

Eu escorpião me confesso.
Tens futuro!
Um abraço