sábado, 5 de dezembro de 2009

Traduzindo

Alguém consegue traduzir isto?



8 comentários:

Kika disse...

Lol... É fácil. Podes colocar lixo de domingo a sexta, entre as 20h00 e as 22h00. Não é?

E... disse...

Faltam-me... As Palavras...:)

Pepita Chocolate disse...

Acho que tem mais a ver com o significado do que a tradução.

Com tanto pontapé, a língua portuguesa assim não resiste. e, às vezes, bastam uns sinais de pontuação para tudo passar a fazer sentido!

Beijoca!

PB disse...

Realmente... lol

mjf disse...

Olá!
Santa ignorância:=(((

Beijocaas
Boa semana

Mário Rodrigues disse...

Deus do céu...

Um beijo

Rafeiro Perfumado disse...

WTF?!?

Nirvana disse...

Kika
Para te dizer a verdade, não sei. Não consegui perceber aquilo!


E...
A ti e a mim, faltam-nos as palavras. Ali, acho que sobraram!!


Pepita
Li aquilo umas quantas vezes, e não consegui perceber.


PB
Dizes bem... Lol. Eu só pensava estou a ficar lerda, só pode!


Mjf
Acho que é para interpretação livre!


Mário
Tenho algumas pérolas destas guardadas.


Rafeiro
Não faço ideia!!