quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Coisa mais linda!


Ainda não estou a 100%, mas 100000000000% fartinha de estar em casa, estava! Para variar dos jantares de Natal, almoço de Natal. A este não podia faltar. Com a correria do dia-a-dia, não temos tempo para estar com todos os que gostamos. Mas de vez em quando temos de estar. Não é que deixemos de ser amigos se não estivermos, claro que não, mas é bom, muito bom, podermos estar pessoalmente com eles. Do tempo da faculdade, ficaram alguns amigos/as que se mantêm até hoje. Não somos muitos, é verdade, mas somos bons (presunção e água benta...). Alguns não moram nem trabalham por aqui, mas fazemos questão de manter estes momentos.

Foi muito bom. Muito bom mesmo. A conversa ao almoço dava para um post, que deixo para depois. Às vezes duvido que passaram tantos anos. Acho que continuamos os mesmos de sempre, ou então é o facto de estarmos juntos que nos transforma em crianças. O que eu me diverti!! A inevitável fase do lembras-te? Há coisas que não se conseguem esquecer. Bons momentos que partilhamos.

Da troca, não de prendas, mas de lembranças, tocou-me uma coisinha muito linda! A minha foi um despertador muito barulhento, ou a destinatária não continuasse a andar sempre atrasada,  acompanhado duns víruzitos!

Não é a coisa mais linda?


8 comentários:

Kika disse...

gostava mais se tivesse uma t-shirt vermelha, mas é muito amorosa :)

Anuska disse...

Isso é um despertador?? Epah eu tenho os olhos verdes mas realmente concordo com a Kika e acho que a indumentária vermelha dava-lhe um ar mais cool hehe

Pinkk Candy disse...

Se fosse vermelho tipo assim do Benficaaaaaa, era mais giro =P
[lol]

kiss

Marquês de Sade disse...

Estou a ver que, afinal, não sou o único a gostar do vermelho ;)
Mas o que nteressa é que tenhas gostado :)
Bjinho

Miss Complicações disse...

Os encontros com os amigos da faculdade são sempe algo fantástico. Normalmente reunimo-nos uma ou duas vezes por ano. Muitos já levam filhos, maridos, mulheres... eu cntinuo a levar parvoice ;)

Nirvana disse...

Kika, Anuska, PinKK
Será possível que sejam todas benfiquistas?
Bjks

Nirvana disse...

Marquês
Estou condenada!!!!
Mas, pensando bem, as minorias têm direito a regalisa especiais :P
Beijinhos

Nirvana disse...

MissC
Somos duas então!!
São muito bons mesmo!
Bons tempos, bons tempos!
Beijinhos