segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

By The Way XL


Consegui. Consegui ficar doente*. O que é muito bom nesta altura! Pelo menos o tempo está tão bom que ficar em casa não parecia assim tão mau.

Até pode ser muito bom ficar em casa, mas não estou a achar graça nenhuma. Não resisti a sair um bocadinho de manhã. O tempo passa devagar, devagarinho. Umas chávenas de chá de maçã e canela (devia ser limão ou qualquer coisa com mel, muito mel, se eu conseguisse tomá-lo, claro), um livro que já acabei (pequeno em tamanho mas grande em conteúdo), muito sono graças à medicação para não acabar com a reserva nacional de lenços de papel, televisão desligada porque não dá nada de jeito (devia ter trazido mais uns filmes para ver ;)), e música, sempre.
Vá lá, Pai Natal, eu sei que ainda não te escrevi, mas vou escrever. Dá-me uma prendinha antecipada e faz com que fique boa num instante.

*Não é gripe A. Ainda não foi desta.

São repetentes, mas não me canso de os ouvir.


4 comentários:

Anuska disse...

Xiça eu depois de ter passado este fim de semana todo em casa, apesar de não estar doente, quero mais é andar a laurear hehe

Trintão disse...

ASs melhoras!

Unknown disse...

Espero que o pai natal te dê essa prenda e muitas mais. O mel fazia-te bem. Desejo-te rápidas melhoras.
Nouvelle Vague podes repetir um milhão de vezes.
Abraço

Anónimo disse...

Gosto, gosto, gosto.