segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aprovado (post no feminino)

 
...No feminino, que é como quem diz, coisas de gaja, mas verdade verdadinha, não é palavra que me soe bem.

"A felicidade encontra-se nos pequenos detalhes. Começa com o sentir-se bem, apreciando intensamente as coisas normais. E a nossa paixão é transformar todas as pequenas rotinas diárias em rituais especiais. Simplesmente parar um momento e relaxar com um bom banho, uma chávena de chá ou uma massagem especial. E assim o que era especial volta a ser verdadeiramente especial. Para a felicidade de todos os dias!"

Isto é o que se lê mal se entra nesta loja. Marketing, bem sei, mas a verdade é que tem o efeito desejado.  Fraca me confesso, mas não consigo ir ao shopping sem passar lá, para ver a montra, digo eu, mas não sei bem porquê, nunca se consegue ver muito bem, e há que entrar. Gosto imenso dos produtos, embora ainda não tenha experimentado tudo. Entre espumas de duche e banho, cremes,  velas, óleos, chás, viaja-se por um mundo de cores e aromas. Um ritual, uma pequena pausa na visita ao shopping, tarefa para a qual cada vez tenho menos paciência. E porque merecemos mimar-nos um bocadinho!

A semana passada comprei umas coisas para oferecer... é o que dá estar em casa... decidi experimentar uma ou outra prenda. Verdade seja dita que ainda não conhecia, e será muito melhor oferecer depois de ter conhecimento de causa!! Aprovadíssimos.

Como os Homens (alguns, pelo menos) merecem uns mimos, também há umas coisitas para eles.

E agora, lá terei de ir outra vez repôr as prendas...

6 comentários:

Pinkk Candy disse...

olá,
não há nada como experimentar antes ;)
aqui na minha zona (Portimão) não há essa loja, só em Faro, penso eu, que pena.

kiss

Kika disse...

e os chás? que maravilha.

Anónimo disse...

Dear blog moderator: Hello!
Dear friends: Hello!
I am a friend from Taiwan is very pleased to find your blog, I also very much like your site content and articles, in addition I have added to my favorites, is there the honor and opportunity to your blog Friendly exchange of times?
If you have already joined, please send a letter to my mailbox, I offer my site name and URL, but also want to browse and exchange information regularly ︿ ︿ Oh, thank you!
Site Name: seo
Website: http://seo.ao.com.tw
E-mail: ericpme0615@gmail.com

PB disse...

Não conheço, mas a mensagem está nice!:)
Beijinhos

mimanora disse...

Também não resisto a essa loja!

Anónimo disse...

Espero que não fosse a minha prenda :(
IM