quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sim, mas...


É por estas e por outras que adoro o meu trabalho...


Uma das coisas que mais gosto no trabalho é o contacto com as pessoas. Proporcionam-me momentos de pura diversão. De muita dor de cabeça também, mas de vez em quando só mesmo rindo! 

.....
Eu- Que idade tem?
...- Ando nos 67.
Eu- Em que trabalha?
...- Olhe, menina, faço o dia a dia.
Eu- É casada?
...- Sim, menina.
Eu- Tem filhos?
... Tenho três, menina, mas são todos casados.
- :))

Achei piada porque ela não disse e, disse mas. Fiquei a pensar cá comigo se ela acharia que a seguir eu ia perguntar o nome, idade, altura e peso... e já agora, saldo bancário e fotografia se possível!!

16 comentários:

Lana Tavares disse...

hehe =) é bom gostarmos daquilo que fazemos =)

Hévi ! disse...

hahahahhaa
Na verdade, acho que o MAS expressou o sentimento pesaroso dela em não poder te apresentar um dos filhos...
Vc trabalha de que?
Beijinhos

Miss Complicações disse...

HAHAHAHA...
"FAÇO O DIA-A-DIA" É MUITO BOM..
LOLLL
Realmente não sei o que fazes, mas já estava a ver que lhe ias explorar a vida da senhora...
Acho que queria mesmo que te calasses lolll

TouroCeptico disse...

Em primeiro lugar, muito obrigado pela sua visita.

Ora ai está...é um previlégio trabalhar e gostar do que se faz!!

Beijinhos

ergela disse...

Èpa! Não deixas "passar" uma ! É muito provável que a senhora tenha filhos casados, com outros filhos de outros.

Beijocas.

Marquês de Sade disse...

Ehehehehehe
O povo sai-se com cada uma :)
Bjinho

Soraia Silva disse...

LOL

mas oh Nirvana, às tantas esse "MAS", foi de tristeza por estarem casados e nao "debaixo das asas dela" :D

Sonhadora disse...

Olá bom dia!
Também trabalho com o público, é giro mas por vezes esgotante! Eu também tenho episódios engraçados!
Beijocas e bom fim de semana

afectado disse...

pensou que te querias afiambrar a um deles :P

Meg disse...

"You have NOOO chance, little lady", foi o que a senhora quis dizer com isso:P Ahah!

Libelinha☆ disse...

Cá para mim ficou com pena de serem todos casados e de não ter oportunidade de te ter como nora, hehehe!...

Beijinhos ;P

maria teresa disse...

Há situações que bem analisadas, são autênticas "pérolas".
Abracinho

Nowe disse...

hehhe!!! Fantástico! ;))
Beijinho grande*

Anónimo disse...

Diz lá que não temos razão quando dizemos que esta só para ti? Eheheh.
Trabalhar contigo é uma diversão, isso não haja dúvida alguma!
Beijinhos
IM

Pinkk Candy disse...

com conversas dessas nunca te aborreces xD

XOXO

Unknown disse...

A diferença entre um e e um mas é imensa.
Mas... podestirar daí as ideias!
Abraço