domingo, 10 de janeiro de 2010

Desafio: Manias minhas


Vale mais tarde do que nunca, por isso, a resposta ao desafio que me foi proposto pelo Marquês de Sade  vai bastante atrasada, mas não foi esquecida. Lembrar-me de cinco manias minhas. Não é tão fácil como parece, porque não sei bem se são manias, mas cá vai: 

1 - Maçãs e calças de ganga - não há um único dia que não coma maçãs. Acho que é mania mesmo. Posso ter várias frutas que, se não houver maçãs, vou de propósito comprar.  Calças de ganga é mesmo vício, reconhecido.

2 - Não trancar a porta do carro - Tem as suas vantagens: assim não me partem o vidro...

3 - Música e Dança

4 - Ler - tudo e mais alguma coisa

5 - Pensar em ti... Que posso eu fazer?

(Não necessariamente por ordem de freqência ou importância)

REGRAS: "Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Esta é sempre a parte menos fácil dos desafios. Escolher 5. Vou fazer como faço com a dita mania das calças de ganga. Se ficar muito indecisa entre duas...trago as duas. Por isso, e como até sou curiosa, este desafio é para todos que estão ali na coluna da esquerda. Vamos lá pensar nas manias!

Sem comentários: