terça-feira, 26 de janeiro de 2010

HELP!!!


Estava a achar estranho ainda não ter feito nenhuma habilidade aqui. Mas finalmente consegui. Não sei como, mas consegui. A verdade é que não fiz nada, mas ali as coisinhas ao lado desapareceram. Foram parar lá ao fundo, depois dos posts.

Alguém sabe como posso pôr tudo no sítio?

ADENDA:
Libelinha, Kika e Pinkk Candy, OBRIGADA.
Primeiro pensei que tinha sumido tudo, incluindo os links para os vossos blogues, o que era muito mau!
Pelo menos para já parece estar tudo normal outra vez!

12 comentários:

Libelinha☆ disse...

Antes isso do que... Roubarem-te as contas como me voltou a acontecer...
Vê no esquema do blogue, é só arrastar... Penso eu!...

Beijinhos ;P

Kika disse...

Deve ter sido no esquema... Não alteraste a largura das colunas, pois n?

Nirvana disse...

Libelinha
Andam a abusar, não andam??

Libelinha e Kika
Lá está tudo direito. Ou pelo menos parece :)

Pinkk Candy disse...

Instalaste alguma coisa de novo???

A mim quando me aconteceu isso era por ter instalado umas músicas dentro de um post, quando desinstalei aquilo, já depois de ter criado um blogue novo, é que voltou tudo ao normal!

Gemini disse...

O Google Rede Social andou em actualizações...

Se no esquema do blogue está tudo direitinho, arrasta as mini-aplicações para outros locais e grava as alterações. Depois voltas a tentar colocá-las no local correcto e fazes Guardar" de novo. Pode ser que dê...

Beijoca!

Pinkk Candy disse...

olá,

agora vê-se tudo normal! o que era?

bjs

Nirvana disse...

Gemini
No esquema estava bem, mas depois aparecia tudo fora do sítio :). Eu faço autênticas maravilhas informáticas!!
Obrigada!
Beijinhos

Soraia Silva disse...

eu bem que achava que o tal sucedido nao era normal, mas achei que era alguma das tuas mudanças...

ainda bem que ja está direitinho, fica muito melhor :)

beijo*

Nirvana disse...

Pinkk Génio(a)
Fiz como disseste. Tinha colocado a imagem do livro e retirei-a.
O livro não é tão mau assim :), até estou a gostar.
Obrigada!!
Beijinhos

Nirvana disse...

Soraia
:) :) Foi mesmo sem querer. Caso para dizer e (quase) tudo o vento levou!
Beijinhos

Pinkk Candy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pinkk Candy disse...

Ainda bem, que tudo está bem, quando isso me aconteceu, também não descansei enquanto não descobri. fico contente de ter podido ajudar de alguma forma.

MAS também não sei porque certas coisas, no teu caso uma imagem e no meu caso eram umas músicas (não do youtube, mas um outro player) têm o 'poder' de desordenar tudo! Não somos geeks de informática, mas conseguimos e isso é que interessa :) :) :)

jinhuxx