terça-feira, 20 de abril de 2010

Mimos


Tenho uns agradecimentos em atraso. Mimos que me deram e que ,de dia para dia, vou deixando para amanhã. Hoje é o dia de pôr isso em ordem!

Obrigada, Enfant Terrible. O Terrible ofereceu-me este mimo espectacular! Mas não é assim à balda, não senhor. Faz parte das regras enumerar três sonhos e 3 pecados/tentações.
Três sonhos:
- Ter sempre motivos ser feliz.
- Tirar um ano de férias.
- Uma casa à beira-mar.
Três pecados/tentações:
- Gelados, gelados, gelados.
- Dar respostas irónicas, sem pensar, quando me chateiam.
- Ultrapassar os limites de velocidade.
 



Obrigada, Cinderela. A Cinderela brindou-me com este mimo.


"O Prémio Dardos visa reconhecer o mérito dos blogueiros que se empenham em transmitir valores culturais, éticos e pessoais, através das palavras e da arte demonstrada em seus trabalhos, transformadas num pensamento vivo. "
As regras incluem  aceitar e publicar o prémio, juntamente com o nome e o link de quem me indicou, oferecer o prémio a 15 blogs e comunicá-los da indicação. Ofereço a todos os que sigo.


Obrigada, Girl in The Clouds e Cinderela por este mimo mágico.


Este mimo traz consigo o desafio de completar a frase "A magia é..."  
Festejar o nascer do dia, contagiar-me com as suas possibilidades, 
Viver cada dia como um milagre, colher cada sorriso como uma dádiva, 
Sentir o calor do sol na pele, parar por um minuto e assim ficar,
Fechar os olhos e sentir a música dançar em mim,
Levar a realidade ao encontro da fantasia...

Sem comentários: