segunda-feira, 1 de março de 2010

Mimo e Desafio



 
A Lápis, do Blogue de Notas, ofereceu-me este mimo.  Obrigada! Fez-me pensar que há quase um ano comecei a escrever umas coisas por aqui. Quando escrevi o primeiro, nunca pensei que continuasse por muito tempo. A verdade é que se tornou um pouco o meu cantinho, que reflecte um pouco do que sou e sinto. Com altos e baixos, momentos de optimismo e outros menos, alguns  (muitos) disparates também. E música, ou não fosse eu. Descobri blogues e pessoas cujas palavras fazem muito mais sentido do que as minhas. Aprendi muito também.

Junto com este mimo vem a pergunta “você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?”

De certa forma, já respondi a essa pergunta aqui.  Como muitas outras coisas, a beleza é subjectiva. Como tal, depende dos olhos de quem vê, de como esses olhos são e o que procuram. Porque não são só as coisas ou pessoas que podem ser "feias", os olhos que vêem podem não ser capazes de ver a beleza.

Este mimo ofereço a todos os blogues que leio, porque em todos eles encontro palavras com sentido. Não fosse assim e dedicava-me ao farmville :), o que nunca fiz.

5 comentários:

M. disse...

Já levei!

:)

Beijinhos.

Pinkk Candy disse...

farmville é que não! =P

xoxo

Canhota! disse...

A beleza é aquilo que nós vemos e sentimos, o que para uns será feio para nós poderá o oposto!

É nos nossos sentimentos, coração que está a beleza! O que interessa mesmo é sentirmo-nos bem, o resto não interessa, mesmo que aos "olhos" das outras pessoas seja o contrário!

jinhos!

Trintão disse...

Não há maneira de acabarem com o Farmville... lol

Miss Complicações disse...

Agradeço o mimo, mas vou ter de conta de uns quantos que já prometi distribuir. Vou guardar este.
Relativamente à beleza, não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que o que os olhos vêem não importa. Infelizmente importa, para nos sentirmos bem com nós próprios e para nos abrir portas para o mundo onde a aparência é cada vez mais relevante (por alguma razão temos um cuidado especial quando vamos a uma entrevista de trabalho). Claro que o que os olhos vêem desaparece bem mais depressa do que aquilo que só o coração sente.