sábado, 6 de março de 2010

Desafio


Como hoje estamos numa onda de coisas só para meninas, aproveito para responder a um desafio que andava por aqui atrasado.

 

1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?
    O bronze no Verão.

2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?
    Guerlain.

3. Qual o seu perfume predileto? 
    Week end e Midnight Rain.

4. Esmalte nude ou colorido?
   Colorido, a maior parte das vezes.

5. A melhor compra de cosméticos/maquilhagem?
   Um bom creme hidratante.

6. Pior compra de cosméticos/maquilhagem?
    Não faço ideia. Talvez a que não é precisa!

Passo o selo aos blogues:
Todos os que leio e passam por aqui.

10 comentários:

Miss Complicações disse...

Epááá.... Eu não vou levar. Ainda tenho uma série deles para responder! Mas olha partilho da tua opinião. A melhor maquilhagem é mesmo um belo bronze:)
Beijocas que vou dar uma voltinha aqui pela chafarica :)

Anónimo disse...

Weekend em todo o lado.
Beijinhos
IM

Canhota! disse...

Como sou nova nestas "andanças" dos desafios e como acho imensa graça responder vou aceitar e responder ao teu com imenso prazer!

Apesar de não me bronzear com facilidade, concordo plenamente! melhor maquilhagem....um belo bronze!

jinhos e bom fim-de-semana!

Pinkk Candy disse...

eu perdi-me com os miminhos =( e agora olha não há nada a fazer! venham os próximos, se não respondo logo, perco o fio à meada...

xoxo

Libelinha☆ disse...

Este desafio vou passá-lo... Não iria ter respostas para ele... Raramente uso maquilhagem por isso nem as marcas conheço, lol... Perfumes também não uso e... Creme hidrantante só quando me lembro, hehehe!...

Beijinhos ;P

Nirvana disse...

MissC
Só tenho pena de não me bronzear mais. Mas a paciência para estar esticada ao sol é pouca!
Tu estás em casa, MissC. Eu vou espreitar muitas vezes lá a chafarica 24. Nem sempre tenho tempo para comentar, mas que é um momento bem passado, ai isso é!
Bjks

Nirvana disse...

IM
Juízo na tua pessoa, dava-te jeito, não dava? :)
Beijinhos

Nirvana disse...

Canhotinha
Já li as respostas e concordamos em algumas :)
Beijinhos

Nirvana disse...

Pinkky
Tu perde-te com miminhos à vontade! Daqueles mesmo bons ;)
Beijinhos

Nirvana disse...

Libelinha
Mas olha que gostei dos caracóis. Gostei mesmo!
Beijinhos