terça-feira, 11 de maio de 2010

Momentos...


Os momentos valem o que valem. São momentos. Momentos de segundos, minutos, horas, dias, meses. Momentos. Momentos que não se medem pelo tempo. Momentos que são imensuráveis. Dias que se resumem a segundos e segundos que duram uma vida inteira. Momentos recheados de palavras, gestos, risos, olhares. Momentos que deixam sabor a pouco, a muito pouco. Momentos que se gravam em qualquer recanto do nosso ser, mas que não adormecem. Momentos que era suposto serem apenas isso e acabarem quando acaba o tempo do momento, quando o momento se despede e nos despedimos do momento. Momentos que, pensamos, não tiveram nada que os tornasse memoráveis. Momentos dentro de um momento aparentemente maior. Momentos que atropelam todos os outros para ficarem ali, enraizados em nós. Momentos que se alimentam a si próprios. Momentos que ganham vida própria e emergem no meio de outros momentos, ofuscando-os. Momentos que pedem mais momentos. Momentos que são apenas isso, momentos, e  que valem o que valem.

10 comentários:

Bloguótico disse...

Enfim, momentos... e parece-me que acabaste de ter (mais) um bom momento no blogue! :D

Nowe disse...

Senhorita Nirvana Nexita da Reencarnação;

E existem momentos, como aqueles que vamos ter daqui a pouco, mas que creio que não serão momentos apenas, mas GRANDES MOMENTOS dignos de ficarem registados para a posteridade. :O)

Beijinho enorme! Até jááááá!!

S. disse...

Como sempre adorei, há momentos como este, em que leio o que escreves e penso que é de uma sabedoria imensa.

Beijinhos grandes

Libelinha☆ disse...

E há momentos assim!... E que venham muitos!...

Beijinhos ;P

Unknown disse...

Cada vez gosto mais de vir aqui! Escreves mesmo bem mulher!:) bj

TouroCeptico disse...

È um facto, há momentos que valem por mil momentos...e hà quem escreva muito bem neste mundo blogosferiano...aludindo a momentos....

Beijinhos

Canhota! disse...

E eis que aqui está mais um Momento da minha Nirvana, que como sempre Momentos muito bonitos!!!!

Existem momentos bons!
Existem momentos maus!
Existem momentos menos bons!
Existem simplesmente Momentos e são estes que devemos recordar, saborear, apreciar, adorar, porque são os que eu considero os MELHORES MOMENTOS da nossa vida!

jinhos:)

Checa disse...

E a vida é feita desses momentos, mesmo que breves, uns bons outros nem por isso, mas como canta Mafalda Veiga há que "guardar o que é bom guardar".

Beijinho, querida Nirvana.

Rafeiro Perfumado disse...

Dá-me um momento que já volto para comentar...

Unknown disse...

Momentos como os que passo a ler o que escreves valem a pena. Gosto do que escreves, do modo como abordas os assuntos. Sente-se o teu eu no que escreves. Gostei muito deste momento.
Um grande abraço