segunda-feira, 10 de maio de 2010

Começar bem o dia!!


O que vale é que não sou supersticiosa, senão não saía mais de casa esta semana! Pensando bem, se calhar não ficava era em casa. Começar bem a semana. Deve ser castigo por ter dito que até gostava das segundas-feiras. E até gosto, pelo menos de algumas. Convém é acordar antes de me levantar! Não foi o caso hoje. Hoje foi daqueles dias em que custou levantar. 

Aproveitar a preguiça até ao último momento tem os seus inconvenientes. Fica-se sem tempo para aquelas pequenas coisas que nós, mulheres, gostamos, como por exemplo pôr creme hidratante. Nesses dias o truque passa por espalhar um pouco de óleo antes de secar. Por esse motivo está mesmo ali, à mão de semear. 
Além de levantar, outra coisa que não se deve fazer antes de acordar é lavar o cabelo. "Que se passa com este shampoo?" Até quase o ouvi "Não sou shampoo, sou óleo Johnson! Lálálálálá!" Uma coisa garanto: o óleo Johnson é bom, é muito, muito bom! Tão bom que não sai com duas tretas! Tão bom que se agarra ao cabelo de uma forma que até faz impressão! Tão bom que hoje nem me queixei da chuva se rir do tempinho que passo a esticar o cabelo! Tão bom que só queria um chapéu! Por isso, e ao contrário do habitual, obrigada, S. Pedro! Esta chuvinha veio mesmo a calhar!!

8 comentários:

mjf disse...

Olá!
ehehehe
Desculpa!!!
Talvez seja bom para quem tem o cabelo seco :=)))

Beijocas

Mariana marciana disse...

HEHE
Parece mentira.... isso também já me aconteceu!!!~Foi à quase 10 anos mas ainda me lembro...
Estou 100% solidária, isso para a semana já nem se nota
Beijoca

Canhota! disse...

Se calhar vejo uma vantagem no óleo Johnson no cabelo....perdes menos tempo a esticar o cabelo...será? óleo, escorregadio...escorregadia...liso..tipo óleo!!!!!

Deve ter sido mesmo muito chato...mas deixa que começando assim a semana, de certeza que irá acabar assim...de uma forma muito especial (correr bem, claro!)!!

jinhos e que a semana começe então amanhã!
Boa Semana! :)

Nowe disse...

hihihihi!!! TARALHOCA!!!

Vê lá se começas a acordar sem sono pá!! :))))

Beijinho grande* minha pirosa-taralhoca-pastorita Nirvana Nexita da Reencarnação!

Fuiiiiiiiii!! Raios!!

Nirvana disse...

Mjf
Ri à vontade :). Depois de me passar a neura também ri :)).
Beijinhos

Nirvana disse...

Mariana
Lololol!! Tu também??
Uma semana????? Socorro!!
Beijinhos :)

Nirvana disse...

Canhotinha
Lol!! Assim tipo mergulhar o cabelo em azeite!! Por acaso passou-me pela cabeça pôr o cabelo em água a ferver pra ver se resultava, mas a minha Amiga Invisível já me deu uma receita que é infalível! :)
Espero mesmo que melhore! Se não piorar já é bom. Nada que não passe, certo?
Beijinhos :)

Nirvana disse...

Invisívelzinha
Como é que se acorda sem sono? Hãã??
Amanhã quando vires alguém que parece que foi lambido por um elefante, sou eu!
Beijinhos, Amiga :)
(Vou experimentar a tua receita ;))