domingo, 19 de setembro de 2010

Boa sorte, Paulo Bento!


Em tempo de guerra não se limpam armas. Em tempo de desespero dispara-se para todos os lados. Haja braços suficientes! Desconfio que Gilberto Madaíl deve ser descendente de alguma espécie de polvo e ter uns oito braços, tamanha é a quantidade de asneiras que faz.

Uma selecção nacional tem quantos jogos por ano? Os campeonatos europeu e mundial realizam-se de quatro em quatro anos. Excepto as fases finais desses campeonatos, passam-se meses em que não há um único jogo. O que faz um seleccionador nacional nesses intervalos? Pensando bem, um part-time seria suficiente. Se calhar, valia mais o Mourinho em part-time do que muitos em full-time, mas isso é outra história. Não deixo de achar uma ideia peregrina. Reconheço a originalidade da ideia. Julgo que não deve haver muitas selecções com treinadores em part-time. Apenas acho que estas soluções de tapa-buracos não resultam muito.

Parece que o próximo seleccionador será o Paulo Bento. Desejo-lhe boa sorte. Acho que vai precisar de muita. Vai pegar numa selecção que está na lama, com resultados nesta fase de apuramento que não a deixam numa situação muito confortável, com tanta porcaria em volta da selecção e da SPF, que apenas com muita tranquilidade poderá levar o barco a bom-porto.  

E, enquanto espero por melhores jogos da selecção, vou pegar no meu lindo cachecol verde e treinar o hino do Sporting para cantar mais logo, quando ganharmos ao Benfica!!


10 comentários:

Nowe disse...

Minha Nirvana Nexita da Reencarnação;

Como sportinguista digo-te: DETESTEI O PAULO BENTO NO SPORTING!

Como apoiante da selecção digo-te: VOU CONTINUAR A DETESTAR O PAULO BENTO.

E acrescento:

E não me acredito que ele seja a pessoa mais indicada para ocupar o lugar de seleccionador!

Pronto! Já disse! (quer dizer; escrevi!)

:))

Beijinho Amiga do meu heart!

Deia disse...

E eu canto ctg!!

S. disse...

Eu não sou grande fã do senhor mas pronto...

Bem para contrarias as meninas é de cachecol vermelho e branco hoje...

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Vai sonhando vai .. o Benfica é invencivel :C lol :P

Bloguótico disse...

Pessoalmente, não reconheço a originalidade da ideia... a não ser o significado literal, pois não me recordo de alguma vez ouvir sequer falar de situações como esta! Não creio que faça sentido algum contratar um seleccionador para um determinado nº de jogos!... se contratam o Sr. Tranquilidade então porque não o fazem por mais tempo!? Caso as coisas corram mal pensam que ainda vão a tempo de remediar e contratar outro, mas dessa vez só para um jogo?! Acho ridículo! Veremos como se safará o Paulo Bento, a confirmar-se! Uma coisa é certa, venha quem vier não terá tarefa fácil, infelizmente! :S

Nirvana disse...

Invisívelzinha
Quem me manda gostar de futebol? Hã? Pois, ninguém.
Eu não sou fã do Paulo Bento, mas acho que pior que o Queiróz é difícil.
Vamos dar-lhe uma hipótese... com muita tranquilidade, claro!

Beijinhos, Amiga, e viva o SPORTING! ;)

Nirvana disse...

Deia
Vamos afinando as vozes :), porque isto vai mudar e o leão vai voltar a rugir em grande! :))

Nirvana disse...

Ó Szinha!!!
Pronto, está bem! Cachecol vermelho... pronto, como és tu, está bem! :)
Beijinho grande :)

Nirvana disse...

A.Menina
Obrigada pela visita :)
O Sporting decidiu ser solidário neste jogo.
Sou sportinguista de alma e coração, mas tenho de reconhecer: não jogaram nada, nada. Mas vão melhorar e no Sporting-Benfica vai ser diferente ;P

Nirvana disse...

Bloguótico
Eu concordo contigo e a originalidade é mesmo no sentido que não lembrava a ninguém tal coisa!! Mas pelos vistos lembrou!
O Paulo Bento não vai ter tarefa fácil. Pode não ser um grande, grande treinador, mas a palhaçada em volta do Queiróz foi, na minha opinião, longe de mais.
Vamos desejar boa sorte ao homem! :)