segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segunda-feira?

Segunda-feira? Venha ela!

11 comentários:

Anónimo disse...

That's the spirit!

Nowe disse...

Lá! Lá! Lá! Lá! (caso não compreendas, este "lá!Lá!sou eu a cantar) :)

Não querendo parecer convencida, (até porque já o sou à largos anos!) de certezinha que estas aí toda contente, porque logo vamos estar juntas para pôr a converseta em dia! Aposto!

Lá!Lá!Lá! FUIIIIIIII!!! :))

Beijinho minha Amiga* Óptima semana!

Nowe disse...

P.S. - Para que conste, também estou toda contente, e a culpada és TUUUUU!!

:))

Unknown disse...

É assim mesmo:) boa semana! bj

L'Enfant Terrible disse...

Quem me dera ter esse espiríto...todos os dias!

uminuto disse...

foi exactamente com esse espírito que enfrentei este dia...mas confesso que chegar até lá custou um pouco
boa segunda-feira
um beijo

Anuska disse...

Tem que ser mesmo assim. ENERGIA!

Mário Rodrigues disse...

Mestre pata felpuda!... :))

Beijo

Menina do Norte disse...

Boa Semana!

Beijinho*

C*inderela disse...

E assim é que é.
ps. adorei a imagem :)

Nirvana disse...

Espero que tenha sido uma segunda-feira fantástica para todos!

Scarlet
Se o resto faltar, que haja espírito! :)


Invisívelzinha
Foi uma segunda em cheio, não foi? Estava mesmo toda contente. Fazem-me falta as nossas conversas. Parabéns outra vez, mas desta vez não canto, prometo :))


Ritinha
Se não as podemos vencer - leia-se ficar em casa - juntemo-nos a elas. :)


Terrible
É só treinar aqueles passos da imagem. É fácil, fácil :))


Uminuto
Eu acho que as segundas feiras deviam ser incluidas nos fins de semana. Há segundas terríveis! Mas não adianta piorarmos ainda mais, não é? Venham elas! :))


Anuska
À segunda às vezes falta alguma energia, mas ela vai aparecendo aos poucos. :)


Mário
EhEh! O pata felpuda é mesmo mestre! :))


Menina do Norte
Boa semana :))


Cinderela
Eu achei a imagem uma delícia :))


BEIJINHOS :))
TAMBÉM SE PODE SER FELIZ ÀS SEGUNDAS-FEIRAS!!