segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desafio by S.zinha


Um desafio da S.zinha não posso negar! Desafiou-me a revelar seis tontarias que  goste.
- Gosto de actividade. Não consigo estar muito tempo quieta, sem fazer nada, que os bichinhos carpinteiros reclamam logo.
- Gosto de velocidade. Por mais que tente, raramente consigo andar dentro dos limites da lei.
- Gosto de dizer que sou persistente, mas na verdade sou teimosa que me farto. Quando meto uma coisa na cabeça, não descanso até a concretizar.
- Gosto de produtos de maquilhagem. Não que use muitos, mas gosto e sou a maquilhadora de serviço para as amigas.
- Gosto de ler. Ando sempre com um livro atrás de mim, até na carteira. Se tenho 15 minutos que seja sem fazer nada, aproveito para ler um bocadinho.
- Gosto de andar descalça. Verão e Inverno, é igual. Ando sempre descalça em casa. Chinelos é coisa que não existe cá em casa. Quando me moem muito o juízo porque ainda fico doente, calço meias, e já está.

E gosto de muito mais coisas...

7 comentários:

Nowe disse...

És maquilhadora de serviço para as amigas sim sra!! E eu que o diga! :)))

Beijinhos minha maquilhadora favorita*

Boa semana minha Amiga* Com muitos sorrisos e alegrias*

S. disse...

E bem que podiam ser as minhas 6...

Beijinhos grandes

Libelinha☆ disse...

Maquilhadora não sou... Mas faço pinturas faciais aos putos, hehehe!...

Beijinhos ;P

L'Enfant Terrible disse...

Eu se andar descalço constipo-me logo!

Anuska disse...

Também gosto de andar descalça, e adoro que me mexam no cabelo hehe

Canhota! disse...

Estar quieta é algo que me incomoda...mas por vezes sinto e tenho necessidade de STOP, ficarno meu cantinho sossegada!!!

Já vi a quem posso recorrer para me maquilhar quando for ai para o Norte...é que é algo que não tenho jeito nenhum...o básico! mas adoro produtos de maquilhagem...

Ler tb gosto...por vezes reconheço...falta-me a paciÊncia!!!
Andar de pressa...não sou muito fã...mas sozinha...por vezes gosto de "esticar-me" um pouco!!!!

Descalça tb gosto e muito!

Desculpa o testamente, mas não registi em responder um pouco eheheh!

jinhos :)

C*inderela disse...

Também sou super, hiper, mega teimosa :P