sexta-feira, 19 de junho de 2009

Not yet

Com tanto trabalho ultimamente, estou cansada, exausta. Sem tempo para nada. Sem tempo para mim. Sem tempo para os meus. Tento compensar, mas sinto que estou em falta. Mais uma semana e tudo deve voltar ao normal. Por um lado é bom andar tão ocupada. Sem tempo para pensar muito. Para pensar em situações que me fazem náuseas.

Continuo a pedir uma coisa:

Oh, God, make me good, but not yet!

6 comentários:

Pepita Chocolate disse...

Força, força. Não vais desistir agora. Ter muito trabalho é melhor que não ter nenhum. E não ter trabalho acarreta coisas bem mais graves do que ter muito trabalho!

Beijoca!

CybeRider disse...

Tarde demais. Já estás lá...

Thank god, he made you good already, there's no way around it anymore!

:)

Bjk!

Gemini disse...

"Sem tempo para pensar muito", eheh!
Desconfio que a melhor maneira de dar descanso ao cérebro, é precisamente mantê-lo ocupado... Pensar... pode prejudicar a saúde, Nirvana, se é que me faço entender...

Beijinho!

Gemini disse...

Quanto às situações que te causam náuseas... não as esqueças... mas não penses muito nelas... digo eu!

Incapaz disse...

Not Yet?

Sabes, quando somos bons, por muito que queiramos ser maus nunca o somos nem conseguimos ser.
É mais forte que nós. É a nossa natureza.

Nirvana disse...

Pepita
Tens toda a razão! Não me queixo do trabalho, principalmente nos dias de hoje. Só fico com pena por ter de deixar outras coisas que são importantes para mim em 2ºplano, temporariamente.

CybeRider
Obrigada ;)
Not so good!
Eu gosto de estar no meu canto, vivo a minha vida, sou feliz (tirando um momento ou outro, um dia ou outro), sinto-me uma pessoa cheia de sorte por ter o que tenho, pelo que a vida me deu. Não me meto na vida de ninguém. Por isso quando me fazem coisas como esta, fico revoltada. Se fosse mesmo good, não ligaria. Como te disse, não fico a imaginar como vou dar o troco, não planeio vinganças, mas fico à espera que o dia em que caiam do cavalo chegue... depressa.

Gemini
Se pode, Gemini, se pode. Eu acho que a melhor qualidade que se pode ter é a ignorância, porque assim está-se sempre bem. Pensar faz mal...
Não penso muito nelas. Até esqueço às vezes. Mas pelo sim pelo não, arranjei uns comprimidos muito bons ;)

Incapaz
Se calhar se treinar muito, muito, até sou capaz. Não sei. Mas não quero. Se fosse como essas pessoas de que falo, não conseguiria ser feliz, muito menos ser feliz por mim. E ser feliz por nós mesmos não tem preço. Às vezes demora a chegar lá, a ser feliz, mas consegue-se!

BEIJINHOS