sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Things To Do - Weekend


Há dias em que, mesmo querendo fazer alguma coisa diferente, não há muitas alternativas. Apesar de, no Porto, já haver muitas mais coisas para ver, em termos de espectáculos, exposições, teatro, etc, por vezes as alternativas não são muitas. Hoje não me posso queixar, até porque o S. Pedro não resolveu boicotar e está um dia bonito.
  • Tarde - Red Bull Air Race (ainda não tenho a roupa vermelha nem o fato de mergulhador, mas vou na mesma, nunca se sabe...)
  • 19h - FC Porto vs Leixões SC, no Dragão
     
  • 20.30 - Concerto de Moby, no Parque da Cidade.*" Actuação de Slimmy na primeira parte e Moby às 22.30h........ Wait for me!
Mesmo estando a repetir-me... I have a feeling...that today is gonna be a good day, and a good night...

* Que, por coincidência é o local onde está instalado o aeroporto temporário da Air Race :))) Se eu descobrir como se liga o motor, quem sabe...talvez...pode ser que... não, é melhor não. O livro de instruções deve ser muito grande!

" Alternativa: Red Bull Air Race Porto After Party - CACE (antiga Central Eléctrica da Campanhã, Porto)

2 comentários:

Soraia Silva disse...

Há sempre alternativas, mediante os sitios...

às vezes é que as alternativas nao coincidem com o nosso horario e muitas vezes (principalmente) NAO COINCIDE COM OS NOSSOS BOLSOS... que azar :P:P

eu bem tentei ir dar uma espreitadela no Red Bull Air Race, mas apesar de ser so uma vista rapida, por causa da pressa que tinha, para além de nao ter onde estacionar, fiquei com a sensaçao, que vi uma avioneta (acho que é assim que se chama)ao zig-zag... espera lá... nahhh... nao me digas que te adiantaste... naaahhh, devo ter visto a mais, e com a pressa é que os meus olhos reviraram ... eheheh

parece que hoje, até haviam varias alternativas... fora aquelas que desconheces!! :P

beijoca :)

Unknown disse...

É só festa