sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desafio

A Morena estraga-me com mimos. Este mimo, que agradeço, vem com um abraço. A imagem é linda. Obrigada, Morena, dona das Conversas do Coração.




1- Quem mais gostas de abraçar, no presente: o meu Prozac...meninas deste país, preparem-se porque ele dá cada abraço!!

2 - Quem nunca abraçarias: As pessoas de quem não gosto, que de algum modo me prejudicaram. Não consigo fazer esse frete.

3 - A quem davas tudo para poder abraçar: A alguém que me deixou há uns anos, e que já não se encontra aqui, neste mundo.

4 - A quem davas o teu melhor abraço: Dou sempre o meu melhor abraço.

Esta imagem, sugere-me palavras bonitas, sábias, daquelas que lemos e ficam cá dentro. Que lemos e relemos. Que nos "falam". Que lemos e muitas vezes são mesmo o que precisamos de ler. Por isso, estas palavras, dedico-as ao Gemini e à Mimanora. É todo vosso, é só levarem.

3 comentários:

Gemini disse...

Olá Nirvana!

Obrigado! Que mais dizer?...

Não me vou alongar.

Presentinho mesmo, são as tuas palavras a falar das minhas! Melhor do que ler estas tuas palavras, é saber que sentes as minhas, que te fazem algum bem, que as "vives"!

Um beijinho, hoje especial, se me permites.

Obrigado ;)

Gemini disse...

P.S.

Aguardo instruções sobre o que e como fazer para "levantar" o teu mimo. Não sei se há regras...

;)))

Nirvana disse...

Gemini ;))
É só levares o abraço, responder aquelas perguntas e ofereceres a quem quiseres, sem número estipulado.
Beijinhos e "o" abraço