domingo, 18 de outubro de 2009

Ídolos

Ainda não tinha visto nenhuma vez, mas hoje parei no programa Ídolos. Tem momentos hilariantes. A minha dúvida é se algumas das pessoas que aparecem lá o fazem só para aparecer na televisão, ou acham mesmo que cantam?

Aparecem vozes excelentes, boas, outras mais ao menos, mas que não correspondem aos critérios que procuram, chegando o júri a ser um pouco injusto com alguns.

Mas alguns... será possível que achem que cantam bem mesmo? Ter sonhos,  tentar alcançá-los é muito bom, mas... há limites.

5 comentários:

Soraia Silva disse...

há quem dê tudo por tudo por minutos de atençao, por pequenos minutos de fama...
hoje por acaso nao vi, mas a semana passada vi e é cada figurinha que aparece lá. nao acredito que nao tenham a noçao de que cantam memso mal...

beijoca :)

ps1-(eu por ex, nao participo porque aposto qual seria a figura que iria fazer eheheh)

ps2- acho que por vezes o juri se "estica" demais, na forma como falam com os concorrentes...

Sonhadora disse...

Concordo contigo!
Temos que lutar por aquilo que queremos e por aquilo que acreditamos, mas .... temos de perceber se está ao nosso alcance! Eu adoro cantar, mas não tenho voz capaz, é lógico que não iria lá fazer "figuras tristes" e cada um sabe aquilo que vale! Não entendo o porquê de certa gente que lá vai, ou não se conhece a si próprio ou quer ficar conhecido!

Nirvana disse...

Soraia
Eu adoro música, gosto de cantar, mas sei que não canto bem. Vão-me aturando os amigos e cá por casa. Até tenho boa intenção, mas não dá para mais.
É que aparece cada figura!! Mas até é engraçado. Ri-me um bocado.
É feio rir dos outros, eu sei, mas não há como não rir!
Concordo contigo em relação ao júri, às vezes abusam. Não com aqueles mesmo mesmo maus, acho que até eles se divertem, mas com aqueles que, apesar de não serem brilhantes, são mais ao menos. Mas quem vai lá já sabe como aquilo funciona. Quem vai à guerra...
Bjkas

Nirvana disse...

Sonhadora
Eu até gostava de ter uma voz linda e afinadinha :). Aliás, acho que é um desperdício não ter ;), mas o facto é que não tenho. E aqui não há volta.
Ficar conhecido assim não me parece muito boa ideia, mas eles lá sabem.
Bjks

E... disse...

Podes não cantar bem, mas aposto que já és a "Ídolo" de alguém (de um carinhosamente chamado de "prozac"! Não cantas...mas encanta(s)(-lo)!
Bj