sábado, 4 de abril de 2009

E agora?

Pois... e agora?

Agora já tenho um blog :), ideia que já há algum tempo me vinha ocupando o pensamento. Confesso que inicialmente não achava muita piada aos blogs, coisas para quem não tem o que fazer, mas mudei de opinião. Tenho lido blogs fantásticos. Não tenho a pretensão que o meu também o seja!! Porquê aventurar-me num blog? Não sei bem. Vamos experimentar, vamos ver o que isto dá. Provavelmente um blog para só eu ler!

O nome do blog? Gosto de uma boa chávena de bom chá, de bom café,... de boa conversa, de pensamentos.

Começar não é fácil. Começar por onde? Talvez um pouco sobre mim.
Aprender é uma longa viagem. Viver, uma aventura. Se juntarmos os dois temos uma longa viagem repleta de aventura.
Gosto da minha vida. Adoro a minha vida. Adoro viver.
O meu lema: não acrescentar dias à vida, mas vida aos dias.
Acredito nas pessoas (algumas, claro, que me perdoem os políticos...), na importância do afecto na vida das pessoas. Acredito nos meus amigos, que amo de coração. Acredito no efeito terapêutico do mar. Acredito ainda que este mundo tem solução.
Não gosto de prepotência, preguiça, mentiras. Não gosto de lampreia, nem da de ovos.

E por hoje vou ficar por aqui.
Beijinhos e abraços... para mim :-)












Sem comentários: