quarta-feira, 22 de julho de 2009

By the Way I: Dream Big

Adoro música. No carro, em casa, nos meus passeios a pé, há quase* sempre música. Jantares cá em casa, seja família, sejam amigos, não há televisão. Há uma musiquinha de fundo e conversa à mesa. Muitas vezes dou por mim durante o dia a trautear uma ou outra música que ouvi logo pela manhã no caminho para o trabalho.

Este By the Way é apenas um título...músicas que gosto, músicas que estou a ouvir no momento, a primeira música que se ouve de manhã e fica no ouvido.

Algumas músicas gosto pela sonoridade. Outras pelas letras. Outras pelas duas, como é o caso desta:



E lá andei eu a cantar isto hoje: But if we don’t dream big, What’s the use in dreaming ... lalalala

*Quase sempre, porque às vezes preciso de me ouvir a mim própria.

1 comentário:

Soraia Silva disse...

Aqui em casa, a pequena insiste estar quase o dia todo a ouvir musica...
Às vezes acho que até me dá vontade de vomitar tanta musica :P
(d´zrt, just girls, rebelde way e mais umas quantas barulhentes)

eu gosto de uma boa musica, mas gosto mais de as ouvir quando estou com o "meu nivel baixo" :P

beijinho :)