Mas, apesar de serem apenas um pequeno intervalo, acho que quem as inventou merecia um prémio qualquer, um dos bons, tipo prémio Nobel da sensatez e preocupação com o próximo. Deixar de ter horários, por exemplo, só isso já vale muito. Tirei o relógio no início das férias e nem quero saber onde ele está.
Afinal, trabalhamos um ano inteiro, fazendo pequeninos intervalos quando podemos. O que torna estes pequenos intervalos tão desejados é precisamente o facto de serem poucos, pequenos, de habitualmente os passarmos com quem gostamos e de facto termos tempo para eles. Parece que queremos sempre que cheguem, que cheguem depressa, para depois passarem num instante. Ou então o tempo passa mais depressa nas férias. Será que se tivessemos férias o ano inteiro e uns diazitos de trabalho por ano ansiaríamos na mesma por eles? Se calhar... ou talvez não porque verdade, verdadinha, não entendo como é que tenho tanta preguiça nas férias. Preguiça e mais preguiça!
Fui proibida de usar o computador durante as férias. Não vais trabalhar nas férias e ponto final. Mas não resisto a vir aqui, não dizer nada de jeito, é certo, e dar pelo menos uma espreitadela aos meus cantinhos preferidos. Os que não comentar, não é por falta de vontade, é mesmo por falta de tempo. Falta de tempo em férias? É verdade... muito para fazer. Contrariar a preguiça e sair para conhecer lugares onde nunca fui, jogar, andar de bicicleta, brincar, dançar, uma canseira (das boas!).
4 comentários:
(E tu não me digas que estiveste "lá" no dia 8...)
Boas férias Nirvana!
Bjk!
Sendo "o" das férias, será sempre um 'Pequeno Intervalo'!
Aproveita-o bem.
Um beijinho.
Olá CybeRider
Não, no dia 8 ainda andava por terras alentejanas.
Boas férias!
Bjks
Olá Gemini
A aproveitar!!
E já só falta metade :(
Beijinhos
Enviar um comentário