Ao responsável da DGV
Uma vez que a campanha vamos todos no meu carro da Galp não resultou e os níveis de gases poluentes na atmosfera continua a aumentar, julgo que se impõem medidads drásticas e eficazes para solucionar o problema. Muitas vezes as medidas mais simples são as mais eficazes. Penso que, se juntamente com o exame de código e de condução fizessem um teste psicológico (um a sério, não um pseudo-teste) aos pretendentes a condutores, o número destes diminuíria drasticamente.
Sem outro assunto de momento,
Atenciosamente
Alguém que duvida seriamente da sanidade mental de alguns condutores
7 comentários:
Não estás a ver a coisa da óptica do governo! Mais condutores (bons ou maus, mais maus que bons pronto) mais pessoal a passar nas Scuts e auto-estradas! Logo mais dinheiro para o estado e administradores chulos das brisas e afins!
O L'Enfant Terrible tirou-me as palavras da boca, lol!...
Anda por aí muito louco!...
Beijinhos ;P
Concordo com tudo o que dizes! Quantos mais melhor, não importa se são bons ou não~, isso não interessa!
Beijocas
A ideia é fantástica. Talvez assim desaparecessem aqueles idiotas que, apesar da faixa da direita estar completamente vazia, persistem em ir na da esquerda, mesmo devagarinho. Não andam, nem deixam andar. Só um reparo, o DGV já não existe. Agora é IMTT sigla de Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, IP. À boa maneira portuguesa, nome pomposo, hein...
Olá!
Concordo:=))
Beijocas
Por aqui também temos esses loucos que deveriam ser presos por arriscarem suas vidas e das outras pessoas, como recentemente aconteceu com uma grande amiga minha!!
Grane ideia, cara Nirvana. Talvez assim fosse possível andar civilizadamente nas nossas estradas.
Um abraço
Enviar um comentário