Hoje estou com uma preguiça daquelas.... Só me apetece estar deitada no sofá e vegetar... o sol está fraquinho e convida a dolce far niente. Tenho de pôr a preguiça de lado e ir fazer a mala, porque amanhã é dia de ir de férias (depois de votar, claro), mini-férias, uma semaninha a descansar. Daqui a uma hora começa o futebol e tem de estar pronta, para assistir à vitória de Portugal. Sim, porque o resultado não pode ser diferente. Temos de ganhar. E vamos ganhar.
FORÇA PORTUGAL!
Gabriel Alves: "O árbrito foi atingido por um objecto atirado por um telespectador."
Mário Jardel: "Clássico é clássico e vice-versa."
Luís Filipe Vieira: "Não são os super-sumos dos analistas.."
Jaime Pacheco: "Querem fazer do Boavista o bode respiratório.."
E a melhor:
Jaime Pacheco: "Querem fazer do Boavista o bode respiratório.."
E a melhor:
Mário Jardel: "Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe."
Espero que os nossos jogadores deixem a naftalina em casa hoje e levem muita adrenalina, para jogarem como são capazes de jogar e passarmos à fase final.
Nota: Eu sei que o Luís Filipe Vieira (presidente do Benfica), o Gabriel Alves (jornalista, comentador desportivo) e o Jaime Pacheco (treinador do Belenenses) não são jogadores. E que o Jardel também quase não é. Só achei estas frases uma delícia, porque as do João Pinto já estão um pouco gastas.
10 comentários:
Estas frases são mesmo uma delicia!!!!!
(não vi o jogo nem ainda sei o resultado, shame on me)
cada dia como o primeiro, cada dia uma vida...
hoje inspirei-me aqui. valeu.
beijinhos
bela porcaria o jogo...
E a selecção passou a ser assim uma coisa como que uma marca chinesa... Uma imitação quase perfeita de uma coisa boa. Não saltei com o golo da vitória... Até fiquei com a sensação traiçoeira (é mesmo de traição à pátria...) de que aquilo tinha sido "fora de jogo"... Mas como ninguém disse nada, quem sou eu para dizer que Portugal (aliás a nossa selecção) estava a fazer batota. Eu que nem me costumo mover pelas tensões futebolísticas, eu que só vibrava com a selecção, que é onde o futebol expressaria ainda alguns rasgos de amor à camisola (ou deveria)...
E acabo a sentir que aquilo que acabei de dizer é decerto uma mostruosidade maior do que as que mostras aqui mas, a minha, com menos graça.
Uns monstros... os homens. :)))
Bjk!
Mimanora
Ganhamos, mas shame on them :(
Bjks
Miss Glitering
Fico contente!
É bem verdade, não é?
Bjks
Intruso
Não digas nada. Muito mau. Não vamos longe assim :(
CybeRider
Uma imitação de muito má qualidade. Nem dá gosto ver os jogos. Falta garra, falta vontade, falta tudo.
Para dizer a verdade, acho que se calhar até era melhor não passarmos à fase final, porque a continuarem a jogar assim, vai ser uma vergonha. E a nossa selecção, que até se andava a portar tão bem vai voltar outra vez para o fim da lista... Pensando bem, já voltou.
Aqui aplica-se na perfeição o famoso dito de um jogador da nossa praça "estávamos à beira do precipício mas demos um passo em frente e ganhamos"...
Mas eu continuo a ter esperança que os rapazes vão atinar, alguns vão perder as peneiras, e ainda vão fazer umas coisitas de jeito.
Bjks
Msa olha que quase que não ganhávamos.
Foi mesmo mau, foi. Fazem muita falta alguns jogadores...
Enviar um comentário